10/01/2017, 15:27h

Responsável pela divulgação, de maneira oficial, das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) promove as atividades ligadas à comunicação social dos órgão e entidades da Administração Pública Municipal.

A Secretaria possui setores integrados e que solucionam em conjunto as demandas de comunicação. Divide-se em:

- Redação: produção de matérias jornalísticas e contato direto com a imprensa da cidade.
   - Marketing: estratégias de comunicação da Prefeitura de Aracaju como um todo e em conjunto com as demais secretarias.
   - Mídias Digitais: produção de conteúdo para as redes sociais e demais mídias online.
Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270