João Alves prestigia último dia do Pré-caju e recebe carinho do público e de artistas

Agência Aracaju de Notícias
27/01/2014 16h29

O último dia de Pré-Caju foi marcado por muita alegria e organização. Para celebrar o sucesso da realização desse evento, que já está em sua 23ª edição, o prefeito João Alves acompanhou de perto toda a animação dos foliões que sempre manifestavam seu carinho pelo administrador municipal com inúmeros abraços e frases que expressavam todo o sentimento de satisfação com o prefeito de Aracaju.

A primeira parada do prefeito foi no já tradicional Palco da Ilha, onde cumprimentou diversos artistas que faziam apresentações no palco e nos trios elétricos que passavam, sempre com manifestações de agradecimento ao prefeito pela beleza e organização do evento.

João Alves ressaltou o sucesso que foi o Pré-Caju 2014 e a presença de famílias em todo o circuito do evento, provando que é uma festa segura. “Posso dizer sem sombra de dúvidas que o Pré-Caju foi um sucesso, sobretudo de paz, onde não tivemos nenhum incidente grave, graças a Deus. Isso só nos dá mais incentivo para participar no próximo ano”.

Destacando os benefícios do Pré-Caju, João Alves enfatizou a indústria do turismo, que é o setor que mais gera emprego no mundo. “A realização do Pré-Caju só traz vantagens para Aracaju. Primeiro porque é uma festa contagiante com a participação maciça de todo o povo aracajuano, e depois por ser extremamente importante para o turismo. Em nossa capital o evento proporciona lucro não apenas para a hotelaria, que está hoje funcionando com 100% de sua capacidade, mas também aos restaurantes, motoristas de táxis e muitos outros. Aracaju sente muito orgulho em sediar a maior festa pré-carnavalesca do Brasil”.

O deputado Federal Mendonça Prado também participou da festa juntamente com o prefeito e reforçou a importância do Pré-Caju para fomentar a economia local. “O Pré-Caju permite que muitas pessoas possam comercializar produtos e com isso auferir renda proporcionando aos prestadores de serviços todas as condições para que possam ter a economia aquecida, já que recebemos inumeráveis turistas. Por tanto, o Pré-Caju deve ter o estímulo e incentivo de todos, porque é uma festa que engrandece não apenas Aracaju como todo o Estado de Sergipe”.

Também parabenizando o prefeito pela pelo apoio ao Pré-Caju, o deputado federal André Moura disse que existe uma sintonia entre a Prefeitura de Aracaju com os organizadores do evento, resultando, com isso, na maior prévia carnavalesca do Brasil.

Elogios dos artistas

No começo da noite o prefeito João Alves esteve no Palco da Ilha onde recebeu o carinho do público e dos artistas. Dentre eles estava Netinho de Paula, que marcou o retorno do grupo Negritude Júnior no domingo de Pré-Caju.

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, também prestigiou a última noite de Pré-Caju e parabenizou o prefeito pelo apoio ao evento e pela belíssima cidade. “A organização do evento está de parabéns. Me sinto honrado e feliz em estar em Aracaju. O Pré-Caju é uma brilhante festa”.

Durante a passagem da banda Chiclete com Banana no Corredor da Folia, onde ficam os camarotes, o prefeito João Alves Filho foi bastante elogiado pelo vocalista da banda, Bell Marques, que destacou a competência do prefeito na organização do evento.

“João Alves é um governante competente e que entende a importância do Pré-Caju para sua cidade. Parabéns ao prefeito pela festa linda e por proporcionar aos aracajuanos um evento seguro e organizado na nossa tão querida Aracaju. Sempre é muito bom voltar aqui”, exaltou o músico.