Aracaju é destaque em revista de bordo da Avianca

Cultura e Turismo
14/11/2014 14h53

A convite da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju (Semict), a equipe técnica da revista de bordo da companhia aérea Avianca esteve em nossa capital registrando as potencialidades turísticas para fazer uma reportagem que foi publicada agora na edição de novembro e que circula em todas as aeronaves da companhia.

Os jornalistas Carlos Koga e Camila Honorato desembarcaram em Aracaju no último dia 25 de agosto e permaneceram por dois dias em nossa capital extraindo material fotográfico e colhendo informações para elaboração da matéria. Durante a estada da equipe da Avianca, todo o roteiro teve apoio logístico da Semict, que contou com a parceria da Nozes Tur e Hotel Del Canto, além da participação fundamental do guia turístico Erivaldo Vieira dos Santos, que alimentou os convidados com informações históricas e culturais dos pontos turísticos de nossa cidade.

Esta é a primeira de inúmeras matérias que a equipe construiu sobre Aracaju e circula nesta edição de novembro com 40.000 exemplares atingindo um público de 540 mil leitores que voam pela Avianca em 24 aeroportos espalhados por todo o Brasil.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, este resultado é satisfatório e gratificante. "Estamos radiantes com o resultado deste trabalho, temos certeza de que será de grande importância para divulgarmos o nossa cidade. Trouxemos a equipe e, ao chegar aqui, eles se encantaram com nossas belezas, o que facilitou a construção de matérias maravilhosas e que será uma porta de entrada para aqueles que têm vontade de conhecer um destino novo e pronto para receber. Aracaju é linda e encanta a cada publicação que realizamos. É muito gratificante vermos nossa Aracaju se destacando no cenário nacional, principalmente no setor publicitário que é um chamariz para atrair o público alvo. O resultado a cada conquista é satisfatório a ponto de atingirmos o objetivo", disse.