Forró Caju: camarote da Semict recebe prefeito e vice

Indústria, Comércio e Turismo
19/06/2016 02h20

Na primeira noite do Forró Caju 2016, o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, recebeu o prefeito João Alves Filho e o vice-prefeito José Carlos Machado no camarote do Turismo.

Com o intuito de acolher os parceiros que contribuem para o crescimento do turismo em Aracaju, a Semict instalou na praça Hilton Lopes, onde acontece o evento, um camarote temático com clima acolhedor e receptivo para fortalecer as relações entre as entidades do trade, reunindo representantes das entidades do segmento em um ambiente festivo.

A noite foi estrelada por Antônio Carlos do Aracaju, Zuerões do Forró, Vilões do Forró, Trio Nordestino, Limão com Mel, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, o camarote Semict é uma forma de confraternizar com as entidades do trade. "Este é o terceiro ano que montamos este camarote com o objetivo de confraternizarmos com o trade durante este período junino, que é importante pelo fluxo de turistas que chegam à nossa capital movimentando toda a cadeia turística, fortalecendo a economia local. Desta forma estamos recebendo bem aqueles que recebem bem quem escolhe Aracaju como destino. Nesta noite de abertura do Forró Caju estamos tendo a grata satisfação de receber o prefeito João Alves Filho e o vice-prefeito José Carlos Machado", disse Walker Martins Carvalho.