Vereadores retomam atividades na CMA

Articulação Política e das Relações Institucionais
02/08/2016 16h37

Após recesso, os vereadores de Aracaju retomaram nesta terça-feira, 02, as atividades na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Durante as explanações no Pequeno e Grande Expediente os parlamentares destacaram as suas expectativas para este segundo semestre, principalmente, em relação aos Projetos de Lei (PL) do Poder Executivo que visam à melhoria da qualidade de vida da população, em um período político tão importante.

Quem externou sua expectativa com a volta dos trabalhos na CMA foi o secretário municipal da Articulação Política e das Relações Institucionais (Seapri), Roberto Gois. De acordo com o secretário, “cada vereador tem cumprido o seu papel” e, como articulador entre o Legislativo e o Executivo, Gois comentou que os parlamentares podem contar com a sua colaboração e atuação na CMA.

Para a vereadora Daniela Fortes, o retorno das atividades parlamentares será marcado por muito trabalho. “Com a volta dos trabalhos na Casa, nossa meta será de continuar fiscalizando, fazendo indicações e Projetos de Leis (PLs). Estaremos aqui cobrando do Poder Público mais saúde, educação, segurança pública para a população aracajuana”, afirmou Daniela.

Já o vereador Anderson de Tuca afirmou que neste segundo semestre espera que todos os parlamentares possam discutir melhor os Projetos que são apresentados na Casa. “Anseio que existam debates exaustivos e mais fortes para que possamos de fato gerar benefícios para população aracajuana, afinal esse é o papel do vereador, trazer PLs, cobrar, fiscalizar com o intuito de melhorar cada vez mais a vida da população”, comentou.

 “Tenho a plena certeza que este segundo semestre vai ser bastante proveitoso. Todos nós que estamos aqui, independente de partido, temos uma única missão, que é levar melhorias para o povo. A prova é tanta, que as demandas dos Pls sejam do Executivo e dos próprios parlamentares estão aumentando e isso, mostra a atenção e dedicação que todos tem pela Casa e, principalmente com o povo, que no caso é o maior beneficiado”, finalizou Anderson de Tuca.