Secretário da Articulação Política participa de solenidade na Alese

Articulação Política e das Relações Institucionais
25/10/2016 12h03

Nesta segunda-feira, 24, o secretário municipal da Articulação Política e das Relações Institucionais, Sérgio Viana, representou o prefeito João Alves Filho na solenidade realizada na Assembleia Legislativa em homenagem ao centenário de nascimento do ex-deputado, membro da Academia Sergipana de Letras e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Manoel Cabral Machado.

A celebração de homenagem foi uma iniciativa do presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo. Na ocasião, os membros da mesa concederam discursos ao homenageado, bem como, a família recebeu uma placa de honra ao intelectual sergipano.

O secretário Sérgio Viana declarou tamanha satisfação ao participar do evento de maneira tão significativa. “É um honra representar a gestão municipal neste momento inicial da minha administração. Cabral Machado é um nome de história, referência nas faculdades de Direito, Serviço Social e Filosofia. Foi o primeiro presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, sem dúvidas, é um grande homem na política e na cultura do nosso estado”, enfatizou.