Presidente da Emsurb recebe representante da Cavo

Serviços Urbanos
16/02/2017 15h30

Após a retomada das atividades de limpeza pública pela empresa Cavo, o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Mendonça Prado, recebeu nesta quinta-feira, 16, em seu gabinete, o diretor operacional da empresa, Udo Gabriel. Conforme informações anteriores, Mendonça deixou claro que só receberia os representantes da empresa quando as atividades de coleta fossem normalizadas. E foi exatamente isso que aconteceu.

No encontro, Mendonça Prado disse que a administração do município mais uma vez está antecipando pagamentos e cientificou a Cavo de que a Emsurb, por determinação do prefeito Edvaldo Nogueira, está pagando na data de hoje, dia 16, a Nota fiscal 2145 de 2017, cujo prazo de pagamento seria 13 de março. O documento foi apresentado no dia 13 de fevereiro e, conforme contrato, o pagamento deve ser efetuado com 30 dias. A nota é no valor de R$ 2. 065. 802, 26 (dois milhões, sessenta e cinco mil, oitocentos e dois reais e vinte e seis centavos). Dessa maneira, a administração municipal cumpre fielmente o que está estabelecido no contrato, nas leis em vigor e exige que os serviços sejam realizados pela empresa corretamente.
 
Quanto às dívidas de 2016, Mendonça reafirmou que todos os procedimentos serão adotados com base no Decreto Municipal e, portanto, a empresa deverá apresentar suas propostas por escrito, dentro do que está regulamentado na legislação do município de Aracaju
 
Por fim, Mendonça disse que todas as ações e procedimento serão realizados conforme o ordenamento jurídico brasileiro e que é importante que a empresa e Poder Público mantenham uma boa relação para que a cidade seja colocada sempre em primeiro lugar.