Ouvidorias da CGM e da SMTT discutem ações conjuntas

Controladoria Geral do Município
16/02/2017 17h45

Nesta quinta-feira, 16, os ouvidores do Município e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) se reuniram na sede da Controladoria-Geral do Município (CGM) visando aproximar as duas pastas e discutir encaminhamentos para as principais queixas da população.

Esta é a primeira de uma série de reuniões que acontecerão entre a Ouvidoria-Geral de Aracaju com as Ouvidorias Setoriais. “Recebi do secretário da Controladoria-Geral do Município, Alexandre Figueiredo, a incumbência de melhorar o quanto possível o atendimento à população, por meio do nosso setor”, explicou o ouvidor-geral, Marcelo Barbosa.

Durante a visita institucional, o ouvidor da SMTT, Rômulo Souza de Barros, relatou as particularidades das demandas da superintendência com a ouvidoria. “A reunião foi muito positiva. Trocamos ideias e experiências. Nesse encontro ficou claro que,quando se tem vontade, se tem tudo”, disse Rômulo.

“O prefeito Edvaldo Nogueira tem cobrado de seus assessores que busquem inovação e cumpram com agilidade o seu papel. E a Ouvidoria é o setor responsável por atender a população e recepcionar as suas demandas para que sejam encaminhadas aos respectivos gestores para buscar solução”, explicou Alexandre Figueiredo.

Também participaram do encontro os assessores da CGM Lucas da Silva e Eduardo Escorcio.