Mercado Albano Franco receberá mutirão de limpeza

Serviços Urbanos
20/02/2017 17h20

Atenta à necessidade de manter a higienização dos mercados da Capital, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), promove na próxima segunda-feira, 27, e na terça-feira, dia 28, um mutirão de limpeza no Mercado Central Albano Franco. Com isso, o funcionamento será encerrado ao meio-dia de domingo, 26 de fevereiro. Na quarta-feira, dia 1º de março, o Mercado voltará ao funcionamento normal, das 6h às 16h45.

O mutirão tem como objetivo realizar serviços de dedetização, varrição, retirada de resíduos e lavagem do local em toda a parte interna do Mercado. A ação, que terá como empresa responsável a BTS Ambiental, contará com o auxílio de dois caminhões pipa, uma caçamba, uma caixa estacionária de 30 metros cúbicos e cerca de 100 profissionais.

“A iniciativa visa garantir o bem estar da população e turistas que consomem os produtos vendidos no mercado. Durante a ação, lavaremos todo o espaço e logo em seguida faremos a dedetização”, explicou o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), Ubiracir Rabelo, em reunião que aconteceu nesta segunda, 20, na sede da Emsurb.

Também participaram da reunião o diretor de Operações, Roberto Gomes; o coordenador do Mercado Albano Franco, Nivaldo Mota; o presidente da Associação dos Feirantes dos Mercados Centrais; Thieryson Santos; além do assessor de Relações Institucionais da Empresa Municipal, Augusto Aranha.