SMTT garante mobilidade no Rasgadinho

Transporte e Trânsito
02/03/2017 14h15

A ‘Operação Carnaval 2017' realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi fundamental para a tranquilidade dos aracajuanos e turistas durante o Carnaval. Ao todo, 110 agentes de trânsito atuaram no Rasgadinho, trabalhando em grupos de 22 por dia durante os cinco dias do evento, para garantir a mobilidade e segurança.

Durante os dias de festa, nenhuma ocorrência ou apreensão foi realizada, refletindo a eficácia do esquema montado para a ocasião. As ações envolveram alterações no trânsito com desvios de ruas nas adjacências da avenida Pedro Calasans e mudanças de pontos e itinerários de ônibus para montagem dos palcos e a realização da festa.

Além disso, os agentes estiveram presentes em toda a cidade orientando condutores e pedestres. O tráfego da região e os itinerários de ônibus já foram restabelecidos na Quarta-feira de Cinzas. O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, comemorou o sucesso a Operação Carnaval 2017. "Desde o início fizemos um trabalho conjunto com outros órgãos para garantir um Carnaval seguro e divertido para todos. A falta de registros de ocorrências graves mostra que nosso planejamento surtiu os resultados esperados", enfatizou.