SMTT encerra “Operação Carnaval 2017” com sucesso

Transporte e Trânsito
02/03/2017 15h25

A “Operação Carnaval 2017” foi um sucesso. O compromisso e a dedicação foram marcas no levantamento da operação realizado nesta quinta-feira, 2, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Durante os dias da festa, os agentes de trânsito proporcionaram segurança para os pedestres e pessoas com deficiência, transporte coletivo além de ônibus de turismo e táxis para garantir a melhor mobilidade aos foliões.

Desde o dia 11 de fevereiro a ‘Operação Carnaval 2017’, iniciou com agentes de trânsito apoiando diversos blocos em ruas e avenidas da capital. Mais de 100 blocos de rua e cortejos receberam apoio da SMTT em vários bairros da cidade com um contingente de 150 agentes de trânsito divididos em escalas por dia de evento o que garantiu a segurança de todos prova disso nenhuma situação de anormalidade foi registrada.

O trabalho no período carnavalesco começou com alguns blocos conhecidos da cidade como o “Bloquinho da Odonto”, “Caranguejo Elétrico”, “Tradicional Baile de Carnaval da pessoa Idosa” e demais que aconteceram na cidade além da festa tradicional “Rasgadinho” principal festa do período em Aracaju.

As vias isoladas foram liberadas ao trânsito e os seus respectivos semáforos restabelecidos na quarta-feira de cinzas, 1. Não houve registro de ocorrências durante a operação, fato comemorado pelo superintendente Aristóteles Fernandes da SMTT. Segundo ele, a operação foi um sucesso e correu tudo bem. “Foi uma solicitação do prefeito para dar o apoio logístico nos eventos carnavalescos da cidade. Estamos felizes que a população compreendeu e colaborou com nosso trabalho nas ruas e isso ajudou a fazer com que tudo ocorresse bem para os foliões, condutores e pedestres no carnaval da nossa cidade”, concluiu.