Presidente da Emsurb visita Mercado Albano Franco

Serviços Urbanos
02/03/2017 17h39

Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Mendonça Prado, visitou as instalações do Mercado Albano Franco, no Centro de Aracaju. Na ocasião, o presidente dialogou com os feirantes e inspecionou o resultado do mutirão de limpeza realizado na última segunda-feira, dia 27/2, na parte interna do Mercado.

Durante o mutirão foram feitos serviços de dedetização, varrição, retirada de resíduos e lavagem do local. De acordo com o presidente da Emsurb, a ação contou com o auxílio de dois caminhões pipa, uma caçamba, uma caixa estacionária de 30 metros cúbicos e cerca de 100 profissionais.

Essa é a segunda vez que Mendonça Prado visita o Mercado. No inicio de fevereiro, o presidente da Empresa Municipal esteve no local, onde anunciou a volta do Ponto Banese dentro das instalações do Mercado Albano, além da reabertura do Posto de Saúde.

Também participaram da inspeção de hoje, o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), Bira Rabelo, o coordenador do Mercado, Nivaldo Mota, e o presidente da Associação dos Feirantes dos Mercados Centrais de Aracaju, o advogado Thieryson Santos.