Emurb recupera pavimento de mais um corredor de trânsito

Obras e Urbanização
13/03/2017 15h45

Aracajuanos, moradores de municípios vizinhos ou pessoas que vem de outras cidades sergipanas utilizam a avenida José da Silva Ribeiro, prolongamento da avenida Desembargador Maynard, para chegar ao Centro da capital, às regiões das clínicas médicas localizadas no bairro Siqueira Campos ou mesmo para acessar à Universidade Federal de Sergipe (UFS). É justamente por conta do intenso tráfego nesta via que a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem buscado melhorar a malha asfáltica bastante castigada em alguns trechos.

Na manhã desta segunda-feira, 13, foram aplicadas mais de 20 toneladas de asfalto no entorno das avenidas Tancredo Neves e José da Silva Ribeiro. Cerca de 10 profissionais trabalharam para melhorar o pavimento. A técnica Maria Simões vistoriou o serviço e como estão sendo executadas as ações. "Primeiro observamos tecnicamente o estado do pavimento e em seguida a trafegabilidade, ou seja, a média diária de veículos que passam em cada rua ou avenida. Então recebemos uma programação da Diretoria de Operações da Emurb e passamos a realizar os reparos", explicou a chefe de turma.

Para garantir segurança aos trabalhadores e transeuntes, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanharam e orientaram os veículos que passavam no momento dos trabalhos.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).