Prefeitura continua trabalho no Santa Maria

Obras e Urbanização
22/03/2017 14h35

Na manhã desta quarta feira, 22, profissionais e máquinas da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) voltaram a trabalhar nas ruas do bairro Santa Maria, zona sul da capital. A comunidade do Jardim Recreio assistiu a mais uma intervenção urbanística primária que trará mais saneamento e melhores condições de tráfego no local. As ações iniciaram na rua Santelmo Duarte Novaes, uma das últimas vias do bairro que não era contemplada com serviços estruturantes há muito tempo.

"Começamos a terraplenagem do Jardim Recreio e vamos continuar durante os próximos dias.  Outra equipe está no loteamento  Paraíso do Sul, na parte mais alta aqui do Santa Maria, melhorando o estado das ruas", afirma o técnico Valter Chagas.

Durante a tarde desta quarta, a avenida Alexsandro Alcino recebe melhorias na malha asfáltica. Esta via é o principal corredor de trânsito do bairro. Houve também a limpeza e desobstrução da rede de drenagem de várias ruas do bairro, onde vivem mais quase 40 mil pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).