Convite à imprensa: Inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Abrahão Crispim

Agência Aracaju de Notícias
23/03/2017 17h20

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, convida toda a sociedade para a inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Abrahão Crispim de Souza, que acontece nesta sexta-feira, 24, às 18h, no bairro Olaria, zona Oeste da capital. A entrega dá fim a um período de espera e ansiedade dos moradores, que agora vão desfrutar do novo espaço de convivência e lazer. 

Com investimentos de mais de R$ 2 milhões, a obra foi iniciada ainda na gestão de Edvaldo Nogueira, em junho de 2012, mas ficou paralisada na administração passada. Assim que retornou à Prefeitura de Aracaju, Edvaldo se comprometeu em finalizar o empreendimento e cumpriu, inaugurando-o com apenas três meses de mandato. 

Sobre o CEU 

Com uma área total de 5.730,21 m², o CEU Abrahão Crispim de Souza vai integrar num só lugar programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. 

O local contará com auditório, salas multiuso, salas para o funcionamento do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), quadra coberta, mesas de jogos, equipamentos de ginástica, pista de skate e playground, entre outros espaços de convivência.

SERVIÇO

O quê: Inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Abrahão Crispim

Quando: Sexta-feira (24/3)

Horário: 18h

Onde: Rua Sônia Regina Araújo com travessa Santa Maria, bairro Olaria

Contato: 4009-7879