Prefeito convida Avilete Ramalho para presidência do Ajuprev

Agência Aracaju de Notícias
30/03/2017 18h49

O prefeito Edvaldo Nogueira convidou a economista Maria Avilete Ramalho para ser a nova diretora-presidente do Aracaju Previdência. Em reunião realizada nesta quinta-feira (30), no gabinete do prefeito, da qual também participaram os secretários Augusto Fábio (Planejamento) e Jefferson Passos (Fazenda), ela aceitou o convite para ocupar o cargo.

Maria Avilete é funcionária do Banco do Estado de Sergipe (Banese) há 35 anos, já tendo ocupado cargos de direção nas diversas empresas e setores da instituição financeira. Atualmente, ela é presidente da Caixa de Assistência dos Empregados do Banese e presidente do Conselho da Previdência Complementar.

“A escolha por Avilete é a demonstração da importância que daremos à Previdência Municipal. Ela é uma técnica competente, experiente em Previdência e tem capacidade como gestora. Estamos muito felizes que ela tenha aceitado o convite”, afirmou o prefeito.

Maria Avilete Ramalho se disse “muito lisonjeada” com o convite. “É gratificante, um desafio novo. Espero corresponder às expectativas da administração, do prefeito, da equipe da secretaria, na qual o Instituto de Previdência de Aracaju está inserido. Estou muito animada”, afirmou ela, que, a partir de agora, iniciará o processo de desligamento do Banese, para poder assumir a diretoria do instituto nos próximos dias.