Ações da Emurb contemplaram mais de 400 ruas em março

Obras e Urbanização
31/03/2017 17h40

A nova gestão da Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), atua para reconstruir a malha viária e realizar a manutenção da rede de drenagem. O objetivo é garantir aos aracajuanos a agilidade na resolução dos problemas acumulados nesta área nos últimos anos.

Apesar de ser um serviço que exige muito esforço, o resultado positivo começa a aparecer. Somente no mês de março, tradicionalmente um período que tende a chover forte, foram atendidas mais de 400 ruas e avenidas praticamente em todos os bairros da Cidade.

Através de um trabalho planejado e executado por várias mãos, os problemas estão sendo superados e em todos os bairros as pessoas já percebem alguma ação já realizada nestes três meses de gestão. Isso só foi possível pelo comprometimento do prefeito Edvaldo Nogueira que a todo tempo tem recomendado a execução de ações contundentes na infraestrutura da cidade.

Além disso, a harmonia entre a direção, equipe técnica e de campo, possibilita que os resultados possam ser ainda mais relevantes, conforme explica o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari. "Desde o primeiro dia da gestão o prefeito Edvaldo Nogueira tem tido um especial atenção com a infraestrutura da cidade. E, para isso, ele determinou que além do trabalho técnico e de engenharia necessários para desenvolver as ações, valorizássemos nosso quadro de pessoal, seja na área administrativa, técnica ou de campo. E graças a esse diálogo temos tido progresso na resolução dos problemas da cidade", pontua.

Durante o trabalho, os profissionais da Emurb recebem muitos estímulos e elogios de quem passa. “Nossa expectativa é que em abril seja ainda melhor. Amanhã, no primeiro dia do mês, as ações e serviços não param, o trabalho continua” ressalta Ferrari.