Prefeito acompanha lançamento do Forrozão 2017

Agência Aracaju de Notícias
05/04/2017 13h39

O prefeito Edvaldo Nogueira prestigiou, nesta quarta-feira (5), o lançamento do Forrozão 2017. A festa, que será realizada no dia 5 de maio na Arena de Eventos, no bairro Coroa do Meio, teve sua programação anunciada, na manhã de hoje em coletiva de imprensa, que contou com a presença do diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, e de artistas que se apresentarão no evento. O secretário municipal da Comunicação, Luciano Correia, acompanhou o prefeito no lançamento da festa.

“O Forrozão é uma festa muito importante, pois, tradicionalmente, representa o início dos festejos juninos em Aracaju e em Sergipe. Fico muito feliz com o lançamento de mais uma edição da festa, que, tenho certeza, será um sucesso. Estaremos lá”, afirmou o prefeito.

Ao ressaltar que o forró é a principal expressão cultural do povo aracajuano, Edvaldo destacou a importância do Forrozão para a capital sergipana. “É uma festa que movimenta a economia da cidade, fortalece os laços culturais e é um momento de alegria e lazer”, disse. O empresário Albano Franco agradeceu a presença do prefeito no lançamento da festa.

As atrações confirmadas do Forrozão 2017 são Xande e Nanda, Pedrinho Pegação, Simone e Simária, Mano Walter, Samyra Show, Bell Marques e Gustavo Lima.