CONVITE - Mutirão de Limpeza (Praça Olímpio Campos)

Serviços Urbanos
06/04/2017 08h07

Nesta sexta-feira, 7, a partir das 8h, o Mutirão de Manutenção e Limpeza chegará à Praça Olímpio Campos, no Centro da capital. É a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), unindo esforços para deixar as aéreas verdes e praças mais limpas e bonitas.

"Queremos com essa ação melhorar as condições da Praça Olímpio Campos, cartão postal da nossa cidade, deixando o local mais agradável e atrativo para que os aracajuanos e turistas possam usufruir de forma aprazível", destacou Mendonça Prado, presidente da Emsurb.

Durante o Mutirão, serão realizados serviços como limpeza geral, varrição, pintura de guias, poda de árvores e jardinagem. De acordo com o diretor de Operações da Emsurb, Roberto Gomes, além da limpeza, a equipe fará a retirada dos viveiros que estão desativados. "A retirada é necessário, pois o local está servindo de abrigo para pessoas e para acúmulo de muito lixo, o que tem causado transtorno para quem passa pelo parque", explicou.

O mutirão da limpeza passará, também, pelo bairro Industrial, no próximo dia 11, e pelo Inácio Barbosa, no dia 17, indo paulatinamente a outros espaços de área verde da capital.

O que: Mutirão de Manutenção e Limpeza

Quando: sexta-feira, 7, às 8h

Onde: Praça Olímpio Campos