Melhorias no sistema viário chegam a mais de 30 ruas

Obras e Urbanização
07/04/2017 12h07

Proporcionar que o cidadão pegue carro e transite por ruas bem iluminadas, limpas e com pavimento adequado. Este é o objetivo da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) que, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), trabalha cotidianamente nas ruas e avenidas e tenta corrigir todos os problemas acumulados durante os últimos quatro anos.

Entre a última segunda-feira, 3, e esta sexta, 7, mais de 30 corredores receberam melhorias e quase 250 toneladas de asfalto foram aplicados para corrigir desníveis, crateras e buracos que geram desconforto para quem dirige. As avenida Beira Mar e a Ministro Geraldo Barreto Sobral são exemplos de lugares em que foi necessária a intervenção da empresa municipal.

O secretário de infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, ressalta os avanços alcançados neste início de gestão do prefeito Edvaldo Nogueira. "Em que pese a dívida astronômica da empresa e constatarmos que uma de nossas usinas de asfalto além de sucateada está desativa desde agosto de 2016, não estamos deixando de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Há um planejamento para médio e longo prazos que, em breve, o aracajuano vai constatar na prática os benefícios", afirma Ferrari.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).