Mutirão de limpeza chega ao bairro Industrial

Serviços Urbanos
11/04/2017 17h30

Dando continuidade ao mutirão de manutenção e limpeza da cidade, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), realizou nesta terça-feira, 11, mais uma ação. A praça Amintas Jorge e a Orlinha do bairro Industrial receberam os serviços de varrição, gadanhamento e roçagem mecanizada.

O projeto, que prevê a reconstrução da cidade através da manutenção das áreas verdes e praças públicas da capital, teve início na última quarta-feira, 5, no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

“Nosso bairro estava abandonado. Sou moradora dessa região há mais de 20 anos e estou orgulhosa porque agora o bairro Industrial vai voltar a ser bonito como antigamente”, comemorou a senhora Iraci Bezerra, que reside nas proximidades da Orlinha.

Moradora da rua Elias Andrade, Rita de Cássia Santos, diz que a localidade mudou bastante. “A Emsurb está de parabéns. Temos outro bairro desde o início deste ano. O lixo está sendo coletado e nossas praças estão sendo limpas”.

No próximo dia 17 o mutirão chegará ao bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital, indo paulatinamente a outros espaços de área verde da capital.