Comunidade Barroso é atendida com ações estruturantes

Obras e Urbanização
25/04/2017 10h57

Os moradores da comunidade Barroso, localizada no bairro Farolândia, estão sendo beneficiados pela Prefeitura de Aracaju com medidas urbanizadoras e estruturantes que vão facilitar a vida da população e melhorar o saneamento básico do local. Nos últimos dias, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) vem executando o patrolamento de várias ruas e preparando a terraplenagem, o que já melhora significativamente o estado das vias e facilita o trânsito.

O trabalho agrada a quem vive na área. O pedreiro Joelisson Rodrigues reconhece a necessidade de melhorar as ruas e aprova o trabalho desempenhado pela administração municipal. "Esta é uma região carente que fica entre bairros nobres e que precisa ser beneficiada com obras também. Acredito que este seja o começo de muitos benefícios que devam chegar, porque confio em quem governa Aracaju", afirma Joelisson.

Este é mais um residencial atendido pela nova gestão. Seja com serviços emergenciais ou preventivos, a empresa municipal tem desenvolvido um trabalho de reconstrução da infraestrutura da capital. "Este trabalho realizado na comunidade do Barroso é fruto das demandas apresentadas pela população, mas sobretudo pela sensibilidade administrativa desta gestão, que foca na vida das pessoas como marca primordial de cada ação", enfatiza o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.

Solicitação

Para registrar alguma solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).