Emurb trabalha nos bairros para amenizar efeito das chuvas

Obras e Urbanização
18/05/2017 14h41

As chuvas fortes e os entulhos jogados indevidamente próximos a bueiros provocaram pontos de alagamentos em Aracaju na manhã desta quinta-feira, 18. Para amenizar os problemas, evitar acidentes e garantir a vazão das águas pluviais, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) mobilizou, desde as primeiras horas, as equipes de limpeza e desobstrução da rede de drenagem.

As ações foram executadas priorizando as áreas de risco e vias de maior fluxo de veículos. Só na zona Norte, os bairros 18 do Forte, Jardim Centenário, Santo Antônio, Santos Dumont, Soledade, além dos loteamentos Almirante Tamandaré, Jardim Bahia e Porto do Gringo.

Na zona Sul os bairros Aeroporto, Grageru, Farolândia, Santa Maria  e a Zona de Expansão também tiveram a micro e macrodrenagem contempladas com serviços de limpeza. Mais de 50 profissionais estiveram envolvidos no trabalho que deverá seguir durante todo o dia.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).