Edvaldo recebe visita de integrantes da CTB Sergipe

Agência Aracaju de Notícias
26/05/2017 23h19

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta sexta-feira, 26, em seu gabinete, a visita de representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB-SE). Os sindicalistas discutiram com o gestor municipal questões relacionadas à capital. Eles elogiaram o trabalho que Edvaldo vem realizado, mesmo diante das dificuldades encontradas. Na oportunidade, o prefeito recebeu ainda o convite para participar do 2º Congresso da CTB-SE, que será realizado nos dias 2 e 3 de junho.

"Fiquei muito grato em receber os representantes da CTB em meu gabinete. Como venho fazendo desde o início da gestão, tenho recebido diversos sindicatos de trabalhadores, líderes comunitários, lideranças de movimentos sociais, pois acredito na contribuição deles para que possamos desenvolver uma gestão transparente e que se abre ao diálogo", afirmou o prefeito.

Para o presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Edival Gois, é importante manter o diálogo entre gestor, centrais e sindicatos.  "A gente já vinha querendo dar os parabéns ao prefeito Edvaldo Nogueira pela excelente gestão que ele vem fazendo, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas. Nós aproveitamos também para colocar a Central à disposição dele para um diálogo ainda mais amplo com a sociedade”, disse. 

Dirigentes sindicais como Ivânia Pereira (Bancários), Augusto Couto (Sintasa), Paulo Pedroza (Sindifisco), Diego Araújo (Sintrase), Radamés Mendes (CTB-SE) e Everton Castro (Bancários) além do presidente da CTB-SE, Edival Gois, participaram da visita ao prefeito.