Procuradoria de Aracaju recebe equipamentos doados pelo Tribunal de Justiça

Agência Aracaju de Notícias
05/06/2017 17h59

A Procuradoria Geral do Município de Aracaju (PGM) recebeu uma doação de equipamentos eletrônicos do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), mediante convênio firmado na tarde desta segunda-feira, 5. A articulação foi realizada entre o procurador-geral do município, Netônio Machado, e o presidente e desembargador do TJSE, Cezário Siqueira Neto.

Foram cedidas 20 máquinas completas, seis suítes, dois servidores, um rack e cinco impressoras, que estavam sem uso pelo TJSE e serão de grande utilidade para o município. Os equipamentos formam uma estrutura completa de servidor, que a Procuradoria não possuía, e serão distribuídos para diversos setores dentro da PGM.

A parte recebida dos materiais já está sendo testada e colocada em uso, devido à carência que existia dos equipamentos. As demais peças, que serão recebidas amanhã e requerem uma instalação mais demorada e cautelosa, serão utilizadas logo em breve.

“É uma doação que vai colaborar não só com a Procuradoria, mas com todo o município, que irá se servir do órgão utilizando esse material. Além de ser uma medida econômica, é uma contribuição social muito grande”, explica o procurador-geral.

O presidente do TJSE explica a alegria de ver a união entre o Município e o poder judiciário estadual. “Essa interação e ajuda, principalmente em momento de crise como esse, é de fundamental importância. Precisamos unir forças e colaborar para que essa economia resulte em melhores serviços para a sociedade”, afirma o desembargador Cezário Siqueira Neto.