Turma de Violão Erudito se apresenta no Circuito Cultural Centro

Cultura
08/06/2017 22h46


A Escola Oficina de Artes Valdice Teles, unidade da Funcaju, está bastante movimentada com a programação do Circuito Cultural Centro. Nesta quinta-feira, 8, a escola realizou apresentações de musicalização infantil, ballet, flauta, violão popular, dança moderna e encerrou o dia com a turma de violão erudito comandada pela professora Eliana Argolo. 
 
“Foi um dia super longo com diversas atividades e apresentações da Valdice Teles e isso é muito gratificante para todos nós. O Circuito Cultural Centro está sendo uma grande oportunidade de mostrar para a população em um curto espaço de tempo todas as oficinas que temos e os nossos talentos”, afirmou Giuliana Maria, diretora da Escola de Artes Valdice Teles. 
 
A professora Eliana Argolo convidou um time muito bacana para acompanhar os alunos. Os músicos D'arc Bettamio Bento, Geraldo Silva do Nascimento, José Roberto dos Santos, Marcel Xavier Matos, Roger Madureira e Jorge Bahia participaram da apresentação, que teve em seu repertório músicas do cancioneiro popular como cirandas, "A Casa" de Toquinho, “Para não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré, e os forrós de Nando Cordel, Luiz Gonzaga e Adelmário Coelho. 

“Fizemos uma apresentação muito bonita com diversos convidados e os alunos deram um verdadeiro show. Eles colocaram em prática tudo o que foi ensinado e o público adorou. Tivemos uma parte instrumental, outra cantada e com muito forró, já que estamos na época junina. Foi muito bom ter esta oportunidade de estar mostrando o nosso trabalho para o público”, comemorou a professora Eliana. 
 
A Escola Oficina de Artes Valdice Teles possui diversas oficinas e entra em período de rematrícula na segunda quinzena de julho com início das aulas previsto para a primeira semana de agosto.

O Circuito Cultural Centro continua nesta sexta-feira com uma programação recheada de atrações. Confira a programação na fanpage oficial do evento e nas redes sociais da Funcaju. 

Confira a programação desta sexta da Valdice Teles no Circuito Centro Cultural: 

9 de junho – Sexta-feira
 
10h às 11h
-Aula aberta de teatro
Tetê Nahas (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Centro Cultural de Aracaju
 
14h
-Apresentação do Grupo Experimental Canto
Clara Raquel (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Centro Cultural de Aracaju
 
15h às 16h
-Aula aberta de teatro
Tetê Nahas (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda
 
16h
-Apresentação dos alunos de trompete
Roger (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Palácio Museu Olímpio Campos
 
-Apresentação de piano, teclado, acordeom e percussão
Mackou, Cleston, Pequeno (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Centro Cultural de Aracaju
 
-Esquete de dança contemporânea e afro
Cleanis (Escola Oficina de Artes Valdice Teles)
Local: Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda
 
17h
-Aula aberta dos alunos de corda da Escola de Artes Valdice Teles
Bruno, Lucyanne, Fabíola
Local: Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda