Centro Cultural recebe o espetáculo ‘Sergipe Amor & Forró – É proibido Cochilar’

Cultura
13/06/2017 11h53

O Teatro João Costa, localizado no Centro Cultural de Aracaju, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), será palco da estreia do espetáculo musical ‘Sergipe Amor & Forró – É proibido Chochilar’. O evento é promovido pelo Grupo Vocal Vivace, e acontece nesta quarta-feira, 14, a partir das 19h30, com entrada franca.

O espetáculo busca valorizar a cultura nordestina, promovendo uma integração entre o erudito e o popular. O show mescla a técnica do cantar coral, com suas harmonias e distribuição de vozes, com a música folclórica do Nordeste, numa simbiose de sons e interpretações. Trazendo no enredo o romantismo e a alegria das festas juninas no estado, onde as canções mesclam sentimentos e a simplicidade do nordestino.

Sob direção do maestro Sergio Chagas, o grupo fará uma viagem através de canções que marcaram época, e que até hoje são referência no São João de todo Nordeste. Nomes como: Luiz Gonzaga, Zé Dantas, Humberto Teixeira, Sivuca, Glorinha Gadelha, Flávio José, Geraldo Azevedo serão homenageados no evento.