Edição junina do Ocupe a Praça acontece nesta semana no Centro Cultural

Cultura
19/06/2017 11h00

O Centro Cultural de Aracaju vai comemorar os festejos juninos de uma forma diferente. Além da exposição 'Cheiro, Cor e Baião: Viva São João', esta semana acontece o projeto Ocupe a Praça – Edição Junina. Realizado pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), através do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Cacimba Vídeos e diversos food trucks, o evento acontece nos dias 21 e 22 de junho no com feirinha gastronômica com comidas típicas, exibição de filmes e shows musicais.

Na quarta-feira, 21, a programação começa às 19h, com a feirinha gastronômica na praça General Valadão com diversos food trucks e a exibição do filme "A Luneta do tempo", dirigido por Alceu Valença, com a presença do diretor de produção Arthur Peixoto.  Às 21h tem a discotecagem junina com o DJ Rafa Aragão.

Na quinta-feira, 22, o evento também começa às 19h com a feirinha gastronômica e a exibição do documentário "Danado de bom", da Cacimba Vídeos. Às 20h30 tem apresentação do Sarau da Quebrada com Guerrilheiras do Rap, Lari Lima e Coletivo Entre Becos.

O ‘Ocupe a Praça' se tornou uma nova atração na cena cultural da cidade, movimentando o centro aracajuano no período noturno. Vale a pena conferir!

Confira a programação do Ocupe a Praça Edição Junina:

Dia 21/06 (quarta-feira)
19h - Feirinha Gastronômica na General Valadão
19h - Exibição do Filme "A Luneta do tempo" com a presença do diretor de produção Arthur Peixoto
21h - Discotecagem junina: DJ Rafa Aragão

22 de junho (quinta-feira)
19h - Feirinha Gastronômica na General Valadão
19h - Exibição do Documentário "Danado de Bom" em parceria com a Cacimba Vídeos
20h30 - Sarau da Quebrada "Guerrilheiras do Rap, Lari Lima e Coletivo Entre Becos