SMTT conclui retirada de cobertura dos abrigos de ônibus na avenida Rio Branco

Transporte e Trânsito
23/06/2017 13h00

Na última sexta-feira, 23, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), finalizou a retirada das coberturas dos abrigos dos pontos de ônibus, localizados no corredor da avenida Rio Branco, centro da capital. Os serviços começaram na quarta-feira, 21, por meio de uma empresa contratada, com a finalidade de evitar acidentes e garantir mais segurança aos usuários do transporte público. As coberturas serão colocadas novamente após a conclusão dos reparos.

Este estudo vem acontecendo desde os primeiros meses do ano pelo órgão avaliando as necessidades estruturais do local. Toda a equipe técnica esteve no local diversas vezes para analisar a situação e identificar o foco do problema. A solução foi viabilizada o mais rápido possível.

A estudante Joana Alice costuma frequentar o centro comercial da cidade e observou de perto o trabalho de remoção das coberturas. “É importante que se faça esse trabalho para oferecer mais segurança para nós que esperamos ônibus aqui”, comentou ela.

A SMTT fará o possível para que as coberturas sejam recolocadas no local o quanto antes. “A retirada imediata da estrutura foi importante para prevenir qualquer tipo de acidente. Agora vamos trabalhar para que elas sejam recuperadas de forma rápida e sejam reinstaladas com mais segurança”, diz Aristóteles Fernandes, superintendente da SMTT.