Centro Cultural recebe Encontro de Cantores de Sergipe

Cultura
27/06/2017 13h28

Vozes que cantam e encantam. Este é o objetivo do Encontro de Cantores de Sergipe - Encanto, que acontece de 1º a 7 de julho, no Teatro João Costa, no Centro Cultural de Aracaju. O evento é realizado pelo Departamento de Música da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o Conservatório de Música e a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). O encontro terá apresentações artísticas, palestras, oficinas e debates contemplando as áreas de canto, teatro, fonoaudiologia e otorrinolaringologia.

"Queremos convidar a todos para este encontro de cantores. A ideia é integrar as diversas áreas, canto, teatro, fonoaudiologia e otorrinolaringologia. Vamos ter médicos falando sobre a saúde da voz, professores e muita coisa legal para o público", explica a professora Aline Soares.  

O encanto é voltado para estudantes e profissionais das áreas discutidas, mas também é aberto para a população em geral que possui interesse pelo tema. O aprendizado abordará as áreas da saúde, da expressão corporal, do conhecimento musical e do canto propriamente dito. Para se inscrever no evento é só acessar este link.