Prefeitura antecipa pagamento do salário de junho

Agência Aracaju de Notícias
27/06/2017 15h42

Nesta terça-feira, 27, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou que efetuará o pagamento de todos os servidores municipais ativos e inativos de Aracaju na próxima quarta-feira, 28, durante entrevista concedida ao telejornal SETV 1ª edição, da TV Sergipe. Além do pagamento da folha salarial referente ao mês de junho, os funcionários que aniversariam nos meses de maio e junho também receberão a primeira parcela do 13º salário.

"Fizemos um esforço gigantesco, mas conseguimos que amanhã os servidores possam ter seus salários para pagar suas contas. Eu estou há seis meses na Prefeitura, ainda não atrasei um dia o pagamento e paguei os salários atrasados, deixados pela gestão anterior", ressalta Edvaldo.

O prefeito explicou que diversas capitais brasileiras estão passando por dificuldades financeiras e atrasando o pagamento de salário. "Em Aracaju, estamos pagando em dia desde o início do ano e vou trabalhar muito para que não tenha atrasos", destacou.

Ambulantes

A respeito da situação dos ambulantes e feirantes do Centro, Edvaldo esclareceu que será elaborado um projeto prévio para a retirada deles. Nem todos estão regularizados e a permissão, que impede o trânsito a mobilidade urbana da localidade, foi dada há três anos, durante a antiga gestão.

Licitação

Questionado sobre a licitação para limpeza pública, o prefeito demonstrou a alegria de estar lançando o edital para concorrência definitiva. "Anteriormente, fui prefeito por seis anos e tenho a felicidade de nunca ter feito contrato emergencial. Quando saí, deixei um contrato definitivo, e agora, mais uma vez, estou realizando mais um edital", lembrou Edvaldo.

Euclides Figueiredo

Diante do início das obras de infraestrutura do loteamento Moema Mary, na manhã desta terça, 27, nas proximidades da av. Euclides Figueiredo, zona Norte da capital, o prefeito justificou que grande parte do transtorno da localidade será resolvido, acrescentando que também fará o recapeamento asfáltico da avenida, e que parte do serviço é de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).