Prefeitura leva melhorias a 150 ruas em uma semana

Obras e Urbanização
21/07/2017 17h04

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), não para de trabalhar para resolver os problemas estruturais acumulados pela gestão anterior e  agravados pelas condições climáticas dos últimos meses. De Norte a Sul, são desenvolvidos serviços que minimizam ou resolvem as demandas e normaliza as condições básicas de saneamento e mobilidade da capital.

Entre a última segunda-feira, 17, e esta sexta, 21, foram mais de 25 bairros contemplados com ações nas ruas, na drenagem ou algum equipamento público de uso coletivo.  No total, cerca de 150 ruas receberam melhorias. Vias públicas importantes, como as avenidas Cesratina Régis, Euclides Figueiredo, Mario Jorge, Gentil Tavares e Marechal Rondon, tiveram seu pavimento melhorado.

Equipes de drenagem atenderam várias partes da cidade como o Bairro América, 18 do Forte, Capucho, Aeroporto, 17 de Março, Santa Maria, Soledade, Japãozinho e Santa Maria. O trabalho prosseguirá neste sábado, 22, em outros locais. Até o fim de mês a meta é superar o número médio mensal de 400 ruas beneficiadas.

Atendimento ao cidadão

Para registrar algum pedido o cidadão deve entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).