Emurb cuida da saúde de seus servidores

Obras e Urbanização
24/07/2017 17h59

Cuidar dos servidores é estar em dia com os compromissos salariais e encargos sociais, zelar pela segurança no local de trabalho, promover diálogos entre gestores e todos os colaboradores e criar a cultura da harmonia no ambiente em que as tarefas são executadas. Uma destas iniciativas que comprovam uma nova filosofia implementada nesta nova gestão é o incentivo aos cuidados com a saúde através de medidas protetivas e preventivas que aumentarão a imunização e o fortalecimento do organismo.

Na manhã desta segunda-feira, 24, servidores da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) foram incentivados a tomar vacinas contra a gripe, hepatite e o tétano. Na oportunidade muitas pessoas procuraram o atendimento e mais de 150 colaboradores foram vacinados nesta primeira fase. Na próxima semana acontecerão novos atendimentos para os demais servidores. Os trabalhadores da Unidade Operacional já receberam as doses e nesta segunda foi iniciada na sede da Emurb.

Sérgio Ferrari, presidente da empresa municipal, destaca a importância desta campanha e a valorização das pessoas que fazem os serviços da Emurb chegarem até a população. "Cuidar da saúde é primordial. É ter certeza que as pessoas estão bem tanto pessoal, psicológica e socialmente e é por isto que incentivamos estas campanhas. O nosso Serviço Social continuará na próxima semana com as equipes para atender quem ainda não foi vacinado", afirma o engenheiro.