WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Secretário Jorge Araujo mostra ações da Sejesp ao Rotary

26/07/2017 - 18h20
clique para ampliarSecretário Jorge Araujo Filho em palestra no Rotary Clube Aracaju (Fotos: Ascom/SMTT)
clique para ampliar
clique para ampliarAlvani Bonfim de Souza, presidente do Rotary Clube Aracaju
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliarCarlos Magalhães, radialista e cronista esportivo

O secretário municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araujo Filho, foi convidado nesta quarta-feira, 26, para proferir uma palestra na reunião do Rotary Clube Aracaju. Na oportunidade, ele fez um balanço sobre todas as ações promovidas pela Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) nos primeiros seis meses de gestão, com destaque para a Corrida Cidade de Aracaju, o maior evento esportivo do estado, que é organizado pela secretaria.

“Como o Rotary reúne pessoas que representam vários segmentos da sociedade, nada mais oportuno poder mostrar as ações que o prefeito Edvaldo Nogueira tem feito para reconstruir a qualidade de vida em Aracaju, e a Sejesp é um desses instrumentos para alcançar esse objetivo. Dessa forma, os rotarianos serão os multiplicadores daquilo que temos feito de bom”, destaca o secretário.

A palestra foi dividida em dois momentos: a apresentação de cada uma das ações realizadas pela Sejesp, e a exibição de um vídeo que retrata a Corrida Cidade de Aracaju, como a estrutura, órgãos e colaboradores envolvidos, patrocinadores, corredores e premiação. O presidente do Rotary Clube Aracaju, Alvani Bonfim de Souza, parabenizou o secretário, e disse que ficou muito satisfeito com o que viu e ouviu.

“O lema do Rotary hoje é ‘Faça a Diferença’, e o que vimos na apresentação do secretário Jorge Araujo Filho foi justamente isso. Um jovem que, através de ações, está fazendo a diferença à frente de uma secretaria importante como é a da Juventude e do Esporte”, disse.

Para o radialista e cronista esportivo Carlos Magalhães, membro do Rotary Clube Aracaju, “o que Jorge Araujo nos apresentou aqui hoje mostra que ele é um jovem aglutinador. Jorginho conduz uma secretaria com poucos recursos, mas, através de sua habilidade, consegue mobilizar as pessoas, para que junto com ele cheguem aos objetivos traçados”, encerrou Carlos Magalhães.

Rotary

O Rotary é uma organização internacional não-governamental que congrega profissionais que representam as mais diversas áreas de conhecimento, com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida e da compreensão entre as nações de todo o mundo, através de ações humanitárias e prestação de serviços. Em Sergipe existem 24 clubes rotarianos, sendo nove deles em Aracaju.

Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital