Defesa Social realiza reunião estratégica

Defesa Social e Cidadania
11/08/2017 08h30

O secretário da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju, Luis Fernando Almeida, reuniu a equipe diretiva e coordenadores para alinhar as diretrizes de atuação nesta quinta-feira, 11. Na ocasião, a secretária adjunta da pasta, Lílian Carvalho, foi apresentada oficialmente aos representantes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), Defesa Civil Municipal e Procon Aracaju. "Lílian Carvalho é uma pessoa que chega para somar esforços na resolução das demandas de cada área", afirmou o secretário.

Durante o encontro, as principais necessidades de cada setor foram expostas, analisadas e debatidas. A gestão, de forma integrada, busca as soluções para melhor atender aos anseios da população aracajuana.

"Esse momento mostra a coesão da secretaria no sentido de todos os órgãos terem um alinhamento de trabalho, além de promover o conhecimento acerca da filosofia de atuação de cada segmento. Dessa forma, podemos ajudar uns aos outros, de acordo com as respectivas atribuições, para que a secretaria tenha vasta produtividade", avaliou o capitão da Defesa Civil de Aracaju, Silvio Leonardo.

Já para o diretor geral da GMA, o subinspetor Fernando Mendonça, a reunião demonstra o fortalecimento das ações. "Esse momento revela o quanto a interação na secretaria é positiva. Alinhamos estratégias para trazer melhorias à população e fortalecer a gestão da Prefeitura de Aracaju", destacou.