Edvaldo recebe visita de diretores da Energisa

Agência Aracaju de Notícias
15/08/2017 12h44

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, nesta terça-feira (15), em seu gabinete, a visita do presidente do Conselho de Administração do Grupo Energisa, Ivan Botelho.  Ele estava acompanhado do presidente da Energisa em Sergipe, Ricardo Chardel, e do diretor-técnico da empresa, Juliano Ferraz.

"Foi uma alegria e um prazer receber a direção da Energisa. Pudemos conversar sobre a nossa administração, apresentei a eles os resultados do nosso trabalho à frente da prefeitura neste primeiro semestre. Aproveitei ainda a oportunidade para reafirmar a importância das parcerias com a iniciativa privada para ações que melhorem a vida dos aracajuanos. Irei apresentar à direção da Energisa no Estado um projeto de retomada do Natal Iluminado", afirmou o prefeito.

O dirigente do Grupo Energisa, Ivan Botelho, agradeceu a receptividade do gestor municipal. "Tinha um ensinamento do meu pai, que foi também presidente da empresa, que dizia o seguinte: quando você for a uma cidade, a primeira coisa que deve fazer é ir ao prefeito pedir a benção e a licença para depois ir trabalhar'. Foi o que fiz: vim visitá-lo e iremos trabalhar agora. A nossa unidade em Sergipe passou por algumas mudanças na equipe, estamos com um presidente novo e com um diretor-técnico que, após um tempo, retorna ao Estado. Então, vim visitá-los, verificar as novidades", afirmou.

Ele elogiou o trabalho da atual administração. "A cidade está muito bonita, bem cuidada. O prefeito está de parabéns", frisou. Botelho sinalizou ainda como positiva a retomada de parcerias com a prefeitura. "Sempre existe a possibilidade de parcerias. A nossa visita foi neste sentido também. O prefeito falou sobre o Natal. Vamos avaliar as possibilidades. A nossa companhia está aqui para isso", ressaltou.