Aracaju recebe visita do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador

Juventude e Esporte
06/09/2017 16h51

Ao final da manhã, desta quarta-feira, 6, o secretário municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araujo Filho acompanhado do secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Geraldo Alves Ferreira Júnior, foram recebidos pela prefeita em exercício de Aracaju, Eliane Aquino, onde tiveram a oportunidade de discutir os projetos que estão sendo desenvolvidos pelas pastas.

Mais cedo, o secretário Geraldo visitou a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), onde se reuniu com o secretário Jorge Araujo Filho, e com os coordenadores do Departamento de Esporte e Lazer (DEL). Durante a conversa, os coordenadores tiveram a oportunidade de saber mais detalhes das ações desenvolvidas pelo secretário Geraldo Júnior à frente da pasta. “Essa é uma ótima oportunidade que nós da Sejesp temos de nos inteirarmos daquilo que vem sendo feito por outras secretarias. É o momento de estreitarmos os laços e nos unirmos em favor do esporte, a fim de fortalecê-lo”, disse o secretário Jorge Araujo.

Geraldo Júnior aproveitou a ocasião para convidar o Jorge Araújo para acompanhar a realização da "Primeira Maratona Municipal de Salvador", que ocorrerá dia 22 de outubro deste ano. “Será uma satisfação muito grande tê-los presentes nesse dia. Além do prestigio, será uma oportunidade de acompanhar de perto esse evento que deve marcar de forma positiva nossa administração”, enfatizou Geraldo Júnior.