Áreas verdes da capital recebem serviços de manutenção

Serviços Urbanos
18/09/2017 16h31


 Manter o paisagismo urbano em harmonia com a circulação de pedestres e o tráfego de veículos é um serviço que a Prefeitura de Aracaju exerce diariamente, por meio dos trabalhos promovidos pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Nesta segunda-feira, 18, as equipes da gerência de áreas verdes da empresa municipal executaram serviços de manutenção na rótula São Judas Tadeu, mais conhecida como rótula do Sinhazinha, na avenida Hermes Fontes, e nos canteiros da avenida Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, na zona Sul da capital.

“Desde o início deste ano, a Prefeitura tem trabalhado na revitalização de praças e áreas verdes com o objetivo de manter as condições de conforto e lazer para quem usufrui dessas áreas públicas arborizadas da nossa capital", explicou o diretor de Operações da Emsurb, Bruno Moraes.

A partir da limpeza e capinação é retirado o excesso de galhos e folhas e feito o recolhimento de lixo. A ação evita que motoristas, ciclistas e pedestres tenham a visibilidade prejudicada em vias de trânsito, garantindo também a conservação dos espaços e o bem-estar da população.