“Motivação e Liderança” serão tema de palestra na Escola de Governo

Planejamento e Orçamento
19/09/2017 17h02

Um grupo de 40 representantes oriundos das diversas secretarias e órgãos da administração municipal participará de uma palestra com o administrador e coach, Moabe Teles. Com o tema “Motivação e Liderança”, a palestra será dirigida a líderes indicados pelos respectivos secretários municipais. A ação ocorre na próxima sexta-feira, 22, a partir das 9h, na Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), rua Boquim, 67, Centro.

Conforme o diretor da Escola de Governo, Bosco Rolemberg, esta é a primeira de uma série de palestras motivacionais que será realizada com o intuito de dinamizar as ações em curso na administração municipal. “Vamos trabalhar temáticas voltadas ao fortalecimento da capacidade de liderança e aspectos ligados à motivação na realização dos diversos projetos da administração. Esta tem sido uma premissa do prefeito Edvaldo Nogueira na qual a Escola de Governo tem papel preponderante”, esclareceu o diretor.


Ainda segundo Bosco Rolemberg, o ciclo de palestra prosseguirá com uma programação semanal, sempre com temáticas voltadas à dinâmica de funcionamento da administração municipal. “Esse é só o começo das iniciativas que visamos implementar num processo de mudança que já estamos promovendo que transformará a nossa Escola de Governo e Escola de Gestão, buscando parcerias para realizar esse processo de capacitação sem custos para o município”, destaca.