Urbanização: Prefeitura leva benefícios à zona Norte

Obras e Urbanização
21/09/2017 09h14

Terraplenagem no Jardim Centenário, recuperação asfáltica no Santo Antônio, limpeza da drenagem no Cidade Nova, e um conjunto de medidas que objetivam estabelecer uma adequada urbanização da capital, principalmente onde há um maior número de demandas. Nos bairros da zona Norte, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), atende todos os dias diversas solicitações que equacionam os problemas e auxiliam na consolidação da melhoria de vida das pessoas. A gestão municipal tem aumentado gradativamente o número de bairros atendidos a cada mês e alcançado as comunidades identificadas como locais que precisam de algum tipo de intervenção.

No loteamento Nova Liberdade II, bairro Jardim Centenário, está em andamento a terraplenagem de uma via paralela à avenida Santa Gleide, utilizada por condutores que precisam acessar algumas casa comercias sem ter que fazer o retorno na avenida. No local, além da regularização do solo, técnicos da empresa pública realizam colocam material de base para sedimentar o terreno e não permitir a criação der crateras.

Outra comunidade atendida é o loteamento São Sebastião, situado no Santo Antônio, onde a Prefeitura de Aracaju melhora a pavimentação asfáltica de um dos acessos ao loteamento. Foram aplicadas cerca de 20 toneladas de asfalto na via, beneficiando quem vive e transita pela área.

Comunicação

Existem canais de comunicação para solicitar os cerca de 15 serviços oferecidos pela Diretoria de Operações da Emurb, podendo entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone 3179-1619. Outra forma de interagir com a administração municipal é através do e-mail comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou por meio de nossos perfis nas redes sociais no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).