Passeio Ciclístico da Primavera acontece no próximo domingo

Transporte e Trânsito
22/09/2017 15h00

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará o Passeio Ciclístico da Primavera, às 7h do primeiro domingo de estação - 24 de setembro. A atividade faz parte da Semana Nacional de Trânsito e tem o objetivo de estimular a prática do ciclismo na capital, além de proporcionar momentos de lazer e confraternização entre os aracajuanos.


O local de concentração é a Colina do Santo Antônio, na zona Norte da cidade. As inscrições poderão ser feitas no local, onde o ciclista receberá camisa e água. Logo após o passeio, os participantes concorrerão a dez bicicletas cedidas por empresas parceiras. O sorteio será feito pela organização.


Trajeto
Após partir da Colina do Santo Antônio, os participantes percorrerão o seguinte trajeto: avenida João Ribeiro > avenida Simeão Sobral > Mercado Municipal > avenida Otoniel Dória > avenida Rio Branco > avenida Ivo do Prado > travessa José de Faro > Rua Santa Luzia > retorno à Colina do Santo Antônio via avenida Beira Mar.


Sobre o evento
Desde o último dia 18 que a Semana Nacional de Trânsito vem promovendo palestras, apresentações teatrais e ações educativas. A realização é da Prefeitura Municipal de Aracaju, através da SMTT, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Associação Comercial do Estado de Sergipe (Acese), Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Uninassau e Liga do Trauma da Universidade Federal de Sergipe (Litrauma-UFS)