Edvaldo recebe dirigentes do Shopping Riomar e define data para inauguração da nova via

Agência Aracaju de Notícias
22/09/2017 17h11

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, 22, dirigentes do Shopping Riomar, quando ficou definida a data de inauguração da avenida que está sendo construída no entorno do centro de compras. A obra, fruto de uma parceria público-privada e que servirá para melhorar a mobilidade urbana na região, será inaugurada no próximo dia 13 de outubro. Participaram da reunião o empresário Noel Barbosa, o superintendente do shopping, Renato Martins, e Durval Tavares, diretor da NB.

“A nova via do entorno do shopping é muito importante, pois melhora o fluxo na região e será também uma forma de conter a devastação do mangue naquela área. É também um exemplo de uma parceria público-privada da melhor qualidade. É uma obra toda custeada pelo grupo empresarial, que realizou a abertura desta avenida como compensação pela autorização para a realização da ampliação do shopping”, destacou o prefeito.

Para o superintendente do Shopping Riomar, Renato Martins, a obra, que se encontra em fase de conclusão, representa um “momento importante da parceria com a prefeitura”. “Foi uma reunião produtiva, definimos a data de inauguração. O prefeito nos recebeu super bem. Ficamos felizes com esta parceria, pois estamos cumprindo o nosso papel social nesta fase de reconstrução da cidade. Estamos satisfeitos em contribuir com este novo momento de Aracaju”, disse ele.

Edvaldo informou ainda que sugeriu ao vereador Vinicius Porto, que apresente projeto de lei denominando a nova via como José Augusto Barreto, médico sergipano e fundador do Hospital São Lucas, falecido no último dia 20 de agosto. O parlamentar concordou com a ideia do prefeito.