Emsurb elege membro do Conselho Administrativo

Serviços Urbanos
02/10/2017 18h53

Durante toda a última segunda-feira, 2, aconteceu o processo de eleição para a escolha do Membro Titular do Conselho Administrativo de Representante dos Empregados da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

“Atendendo o que diz a legislação acerca da participação dos trabalhadores no conselho, decidimos realizar a eleição abrindo inscrição a todos os celetistas da empresa. Para isso, uma comissão foi criada, juntamente com o sindicato da categoria e encerramos hoje o processo eleitoral com um representante eleito, que será empossado na próxima reunião de conselho, garantindo assim a representação dos trabalhadores no conselho de administração da Emsurb”, enfatizou o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Quatro chapas concorreram ao pleito. A chapa 1 foi representada por Noêmia Vieira Leite; a chapa 2 por Manoel Messias Santos; a chapa 3 por Horácio Correia de Andrade, e por último a chapa 5 representada por Emílio Isac dos Santos.

O processo eleitoral aconteceu através de uma urna fixa, na sede da empresa municipal, e outra móvel, que percorreu os nove mercados e o centro de artesanato Chica Chaves. Estavam habilitados para votar somente os funcionários celetistas ativos, 178 ao total, e destes compareceram 116.

Ao final da apuração, ficou defina a vitória da chapa 1 (72 votos), representada por Noêmia Leite, já a chapa 2 obteve 30 votos, a chapa 3 (5 votos), chapa 5 (5 votos), brancos e nulos totalizaram 3 votos.

“Estou me sentindo emocionada, e quero agradecer a todos os colegas que confiaram em mim. Tenho 27 anos de Emsurb e já passei por diversos setores. Não vou medir esforços para fazer sempre o bem para a empresa e para os meus colegas de trabalho”, disse emocionada a funcionária eleita, Noêmia Vieira Leite.