Prefeitura de Aracaju participa da Feira de Estágio e Emprego da Unit

Planejamento e Orçamento
05/10/2017 15h23

 Um momento para expor as oportunidades de estágio e contribuir na formação de profissionais das mais variadas áreas na esfera da administração municipal. Este é o objetivo da Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), ao participar da 2ª feira de Estágio e Empregabilidade promovida pela Universidade Tiradentes (Unit). A iniciativa acontece no Campus Farolândia, nesta quinta-feira, 5, das 10h às 21h.

Servidoras ligadas à Coordenadoria de Gestão de Pessoal participam do evento oferecendo todas as informações pertinentes para que os interessados possam concorrer às vagas de estágio na administração municipal. “Estamos aqui oferecendo toda a orientação necessária para que os estudantes interessados possam procurar nossa Central de Atendimento, no Centro Administrativo, para efetivar o seu cadastro para as respectivas vagas de estágio. Esse é um programa exitoso, onde já contamos com centenas de alunos da Unit, que já participam do programa de estágio nas mais variadas áreas”, explica a coordenadora Geral de Gestão de Pessoal da Seplog, Fernanda Moura.

Através da parceria com o Unit Carreiras, conforme previsão legal, há estagiários nas áreas técnicas de Engenharia, Arquitetura, Direito, Comunicação, nas diversas profissões na área da saúde, dentre outros segmentos profissionais. “Estamos felizes e empolgados com a promoção desse evento, já que aqui estão as melhores empresas do estado, os órgãos públicos que apresentam qualidade em sua gestão, como a Prefeitura de Aracaju, dentre outros presentes, onde esperamos poder contribuir com os jovens a se habilitarem a buscar o emprego. Aqui, oferecemos as condições para que eles obtenham todas as informações necessárias para que definam qual o seu norte no aspecto profissional. Agradecemos a todos os colaboradores que, a exemplo da Prefeitura de Aracaju, já desempenham um papel formidável na recepção aos egressos da nossa instituição”, relatou o reitor da Unit, Jouberto Uchôa.