Consulta pública atualizará objetivos do Programa de Requalificação da Região Oeste de Aracaju

Planejamento e Orçamento
13/10/2017 11h54

Na próxima sexta-feira, 20, a Prefeitura de Aracaju promoverá uma consulta pública para atualizar os objetivos do Programa de Requalificação Urbana da Região Oeste de Aracaju, uma importante ação a ser financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O evento ocorrerá a partir das 15h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, situado à rua Frei Luiz Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva.

De acordo com a diretora do Departamento de Programas e Projetos Especiais (DPE) da Seplog, Michele Alves, que coordena a ação, o maior objetivo é esclarecer sobre a atualização dos objetivos do programa, que sofreu alterações em decorrência da crise econômica.

“Estamos mantendo nosso compromisso com a transparência da gestão municipal, ratificando a responsabilidade em todas as ações correlatas ao BID em intervenções de interesse fundamental para o progresso e o desenvolvimento da cidade. Essa atualização se torna imprescindível diante das alterações nos focos do programa em decorrência da realidade econômica do país”, esclareceu.

Como parte desse processo de interação com a população, a Prefeitura de Aracaju disponibiliza no site o edital de convocação para a consulta pública, além de documentos relacionados ao andamento do programa. Clique aqui para acessar o material.

Ainda conforme a diretora do DPE, cerca de 90 entidades, entre associações de moradores, organizações não governamentais, movimentos sociais, dentre outras, já foram devidamente informadas e convidadas, via ofício, para participar da consulta.