Emsurb inicia reforma do mercado no Bugio

Serviços Urbanos
17/10/2017 17h45


Oferecer para a população aracajuana serviços de qualidade tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Aracaju que, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), deu início na última segunda-feira, 16, a reforma do mercado setorial Miguel Arraes, localizado na avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio, na zona Norte da capital.

“Uma das prioridades da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira é o bem-estar dos feirantes e da população que frequenta as feiras livres e mercados em Aracaju. Por isso, contratamos uma empresa para realizar os serviços de reforma e manutenção dos mercados setoriais da nossa capital. Já realizamos a reforma dos banheiros dos mercados Antônio Franco e Thales Ferraz, na região central, e agora estamos indo para os setoriais”, explicou o Diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo.

A reforma na cobertura do mercado e nos banheiros era uma reivindicação antiga dos comerciantes, já que a algum tempo o espaço não recebia manutenção. Para não ocasionar prejuízos financeiros para os dezoito permissionários que comercializam no Miguel Arraes, três toldos e bancas foram instalados na área externa do mercado, até a conclusão dos serviços.

O diretor informou ainda que, após a conclusão dos serviços no Bugio, previsto para o final deste mês, o próximo local a receber serviços de reforma e manutenção será o mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia, onde será feita a revisão em toda a parte elétrica, e também a construção de novas balcões no setor de carnes.