Emsurb concede termo de adoção para conservação de trecho da avenida Delmiro Gouveia

Serviços Urbanos
19/10/2017 23h00

Na noite desta quinta-feira, 19, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, inaugurou a via de contenção urbana Dr. José Augusto Soares Barreto, localizada no entorno do Shopping Riomar, no bairro Coroa do Meio. Durante a solenidade, também foi assinado o termo de adoção para conservação, manutenção e irrigação de todos os canteiros de um trecho da avenida localizada em frente ao centro de compras.

Os quatro mil metros de canteiros adotado fica localizado na região frontal do shopping Riomar, na avenida Delmiro Gouveia (antiga Av.Luiz Lua Gonzaga), no trecho compreendido entre a descida da ponte Godofredo Diniz e cruzamento com a rua Alda Mesquita. O termo de adoção tem validade até outubro de 2018, podendo ser renovado por mais um ano.

A adoção se originou no processo de compensação imposto ao shopping Riomar pela ampliação do estabelecimento. “Parcerias dessa natureza são fundamentais na reconstrução da cidade de Aracaju. Além disso, auxiliam a Prefeitura na redução de custos necessários para a manutenção dos logradouros públicos”, enfatizou o presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas.