Malha viária dos bairros recebe manutenção e reparos

Obras e Urbanização
23/10/2017 17h43

A cada dia um novo corredor de trânsito é contemplado com serviços de recuperação asfáltica desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Seja com o Programa de Recapeamento ou através da operação tapa-buraco, ruas e avenidas têm o pavimento reparado ou restaurado, conforme a necessidade. No entanto, as vias situadas nos bairros também entram na programação diária da empresa municipal. De norte a sul, as equipes se deslocam a fim de sanar os problemas e proporcionar melhores condições e tráfego aos condutores.

Nesta segunda-feira, 23, o trabalho começou logo cedo e se estendeu durante todo o dia. Os serviços beneficiaram os bairros Atalaia, América, Cidade Nova, Salgado Filho, Santa Maria Santos Dumont, sendo aplicadas mais de 60 toneladas de massa asfáltica. Todo este esforço é a prova do compromisso da atual gestão em trabalhar para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

Ainda nesta segunda, outros serviços foram ofertados aos aracajuanos. A drenagem de mais de 15 bairros foi contemplada com limpeza a desobstrução, a exemplo do Aeroporto, Bugio, Cidade Nova, Novo Paraíso, Ponto Novo, Porto Dantas, Santos Dumont e São José. Os bairros Soledade e Porto Dantas foram atendidos pelos serviços de terraplenagem e patrolamento.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônicocomunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).