Aracaju e Lagarto empatam na primeira partida da final da Copa TV Sergipe

Juventude e Esporte
02/11/2017 00h10

    Tudo igual na primeira partida da final da Copa TV Sergipe de Futsal, nesta quarta-feira, ,1º de novembro, no ginásio do SESI do Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. As duas seleções buscam o título inédito, apesar de um lado estar o técnico mais vencedor da Copa, Wilson Mendonça, o “Galego”, que das 11 edições venceu 10, mas Lagarto nunca levantou a taça. Do lado de Aracaju está o técnico Davi Mendonça, que ainda não conquistou nenhum título da competição, tendo como melhor resultado um vice-campeonato em 2015, enfrentando o mesmo Galego, quando comandava a seleção de Canindé, e Wilson Moita Bonita.
    As duas seleções fizeram um jogo digno de uma final, e acabaram no 2 a 2. Os Lagartenses abriram 2 gols de vantagem no primeiro tempo, com Aracaju reagindo na etapa final. O ginásio do SESI que foi o palco desse jogo, recebeu um excelente público, quase toda a arquibancada ficou lotada por torcedores que puderam ver um jogo bastante disputado do início, ao apito final do árbitro.
    Ao final do jogo, o técnico Davi Mendonça, destacou que o primeiro tempo da seleção não foi bom, e isso comprometeu o resultado final, embora na segunda etapa tenha conseguido reagir. “Agora é buscar a concentração ideal, pois sabemos que o jogo de volta, fora de casa, vai ser ainda mais difícil, mas sabemos o que queremos, que é sermos campeões, e é isso que vamos buscar lá na casa deles.” encerrou Davi Mendonça.
    No jogo de volta entre Lagarto e Aracaju, que ocorre no próximo sábado, 4, às 16 horas, no ginásio Ribeirão, em Lagarto, o time da casa joga por um empate para ficar com o título, enquanto Aracaju precisa de uma vitória simples para fazer história na 12 edição da Copa TV Sergipe de Futsal.