WEBMAIL

LINKS

ACESSO RÁPIDO

MENU

Obras no mercado do Bugio garantem comodidade e segurança à população

07/11/2017 - 18h02
clique para ampliarFotos: Leila Lima
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliarDona Maria Eugênia comercializa no Arraes há mais de 30 anos
clique para ampliarMoradora do conjunto Bugio, Luciana Anunciação também comentou a ação da administração
clique para ampliar
clique para ampliar
As obras de manutenção e melhorias do mercado setorial Miguel Arraes, localizado na avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio, zona Norte da capital, estão em fase de conclusão. Com esta ação, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), disponibilizará aos 18 permissionários e ao público consumidor um espaço mais agradável e seguro.

Os serviços no Miguel Arraes vão desde a reforma dos banheiros e revestimento dos pilares de sustentação à reestruturação do telhado e revisão da iluminação interna e externa.

“Além de seguirmos a orientação da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, no que diz respeito à promoção do bem-estar da população aracajuana, atendemos as reivindicações da comunidade”, ressaltou o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), da Emsurb, Bira Rabelo. Neste período de reforma, os feirantes trabalham em toldos e bancas instalados na área externa do mercado.

Dona Maria Eugênia comercializa no Arraes há mais de 30 anos e já comemora a realização dos serviços. “Agora a gente vai poder trabalhar com segurança. Só tenho a agradecer”, disse a feirante.

Moradora do conjunto Bugio, Luciana Anunciação também comentou a ação da administração. “As melhorias que estão sendo feitas no mercado vão beneficiar toda a comunidade”.

Celeridade

A Emsurb elaborou um cronograma de atividades e contratou uma empresa para atender a demanda. As medidas estão dando celeridade aos serviços de reforma e de manutenção dos mercados, situados nos bairros e na região central da capital.

Após finalizar a reforma do Miguel Arraes, será a vez do mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, receber a atenção do poder público municipal. Levantamento feito pela equipe da DIREPA identificou necessidade de revisão em toda a parte elétrica, e também da construção de novos balcões no setor de carnes.
Twittar Curtir
TAMANHO DA FONTE A+ A-
Prefeitura Municipal de Aracaju
Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 - Conj. Costa e Silva - CEP 49097-270
Aracaju, Sergipe - Brasil - Fone: (79) 4009-7800

Swapi Agência Digital